Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Queria e gostaria

Queria sentir sua mão percorrendo meu corpo,
Segurando forte ele,
Puxando pra si.

Gostaria de brincar com seu cabelo,
Fazer um carinho no seu rosto,
Enquanto você dorme.

Queria ouvir aquele som meio cortado
Da sua respiração rápida 
Enquanto me possui.

Gostaria da segurança do seus braços,
Onde me encontro protegida,
Pra ficar em paz.

Queria ouvir sua voz falhando
Dizendo qualquer elogio bobo
Só pra me fazer feliz.

Gostaria dos seus lábios percorrendo os meus,
Percorrendo meu corpo,
Me causando arrepios.

Queria que você me olhasse nos olhos,
Me fizesse me perder neles,
Até nada mais existir.

Gostaria de estar com você 
Pra transformar tudo isso em real
E sorrir novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!