Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Não quero migalhas

Hoje acordei e percebi que me alimento de migalhas suas,
Que mendigo por sua atenção e afeto, 
Mendigo por algo que me fez sentir bem em um determinado momento.

Não deixo de pensar em você, se está bem, está feliz...
Mas, você pensa em mim?
Você acredita que pequenas doses de atenção me nutrem?

Gostaria de conversar com você,
Ouvir sua voz e sentir seu perfume,
Sentir sua pele tocando a minha,
E o mais importante, gostaria de te ouvir dizendo que se importa comigo,
Que agora tudo irá mudar e que agora vai fazer certo.

Não quero mais as suas migalhas
Quero você 
Ou nada.

---
Texto escrito em 16 de abril de 2019 mas ainda atual.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!