Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

A falta que você faz

Sinto falta dos seus dedos me explorando
Causando arrepios
Arrancando suspiros e gemidos
Me fazendo tremer.

Sinto falta do seu rosto no meio das minhas pernas 
Me sorvendo 
Se fartando 
Me absorvendo.

Sinto falta de arranhar suas costas
Sussurrar no seu ouvido 
Pedindo mais

Sinto falta da suas mãos 
Controlando os movimentos
Puxando pra si
Cuidando de tudo.

Sinto falta do meu rosto entre suas pernas
Te fazendo gemer
Te fazendo tremer
Pedindo mais.

Sinto falta do teu beijo
Enquanto se encaixa
Em mim.

Sinto falta do nosso sorriso
Quando tudo acaba
Perguntando se já está pronto para mais.

---
Texto escrito em 19 de junho de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!