A casa estava silenciosa, só se ouvia a Norah Jones perguntando "O que eu sou para você?", enquanto aquela garota que ninguém se importava em saber o nome estava deitada no sofá olhando para o teto de madeira de sua sala com uma taça de vinho na mão.
Nem ela sabia como se chamava, tivera tanto nomes, mais um não faria diferença, bebia o seu vinho na esperança que sua campainha ou telefone tocasse e fosse alguém especial... Suspirava tentando afastar esse pensamento bobo da mente, ele não iria ocorrer, ela estava começando a aceitar que ele não gostava dela do mesmo jeito que ela, isso doía no coração já tão machucado dela.
Levantou-se, trajava apenas uma calcinha e um casaco preto, colocou a taça na mesinha perto do sofá, esticou-se um pouco e resolveu ligar a TV para procurar algo para se distrair, desligou o som, mas a Norah Jones mostrava o que ela queria perguntar a ele... O que ela era para ele?
Bocejou um pouco, foi ao banheiro e viu que sua maquiagem estava saindo, lembranças do dia de ontem? Das tentativas de parecer bem e feliz? Tentativas de parecer bonita? Nem ela sabia, nem ela...
Voltou a sala, desligou a TV e ligou o som novamente, sim... Só a Norah Jones a entendia nesse dia.
1 comentários:
nORAh me entende :)
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante!