Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Pequena irritada

Ela escrevia furiosamente críticas ao seu antigo domínio, seu blog pessoal havia sido bloqueado por algum motivo que não diziam a ela...

Como eles podiam fazer isso com ela? Nada mais era que um diário onde ela evitava sempre escrever coisas de baixo calão ou pornografias ou sabe-se lá o que! Mas, mesmo assim, haviam bloqueado ele.

A irritação dela também se devia a uma TPM que se aproximava, uma saudade que não havia sido curada e um chato que a irritava. Havia bloqueado o chato do MSN, mas sua mãe a obrigará a desbloqueá-lo, como mãe é mãe, ela o fez... E se arrependeu.

Enquanto teclava sua crítica ferrenha, ouvia uma música calma na tentativa de "Pegar Leve" com eles, já que possuíam o seu IP e podiam a encontra facilmente. Sentia-se NERD e burra... Queria mandar o chato para o Inferno, mas nem o Diabo merecia ser importunado por ele.

Sua mente estava a mil quando a "plaquinha" do MSN subiu com uma foto e um nome que amava. Sorriu pela primeira vez no dia, sorriu de verdade, sorriu com os olhos e boca. Falou com a pessoa que retribuiu com um sorriso. Apesar da sua súbita calma, ela ainda escrevia com irritação.

Escreveu irritada, intercalando com elogios e sorrisos... Até que acabou. Publicou e aguardaria o resultado.

Agora sua irritação havia passado por completo, havia desabafado, e de irritada passaria para calma e amada pequena... Mas isso seria outra história...

5 comentários:

muito bom...parabens vc escreve muito bem...
manoel

 

sim, iremos nos conhecendo aos poucos.
Paula

 

eu add voce no meu msn, só falta voce aceitar. É mais fácil para se conhecer, concorda?
e quem sabe subir a minha "plaquinha" tambem
uma boa noite pra voce, pequena irritada !
Paula

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!