Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

A decisão da Menina

Depois de algum tempo, Madeline viu que ele não sentia raiva e sim ciúmes. Estava longe de quem amava, por isso, as vezes, era seco ou ficava irritado.

Ele dizia que se dependesse de Madeline, ou Menina como ele a chamava, nunca iriam se encontrar. Mal sabia que era tudo que ela mais desejava era poder estar naqueles braços que sempre via em fotos ou na webcam. Queria ouvir aquela voz grave ao pé do ouvido, coisa que só ouvia pelo telefone ou pelos fones de ouvido.

Aquela Menina queria tanto tanto encontra-lo que ele não podia imaginar... Fazia planos, juntava dinheiro, arrumava malas, mas tinha que desfaze-las, gastar o dinheiro, desfazer planos. Mas, estava decidida, iria encontra-lo custasse o que custasse.

Juntou dinheiro, arrumou a mala, despediu-se dos seus pais e amigos, disse que voltaria assim que se sentisse realizada... Contou sobre ele, alguns já sabiam dele outros não, disse que o amava, que queria casar com ele, queria poder ter uma vida, nem que fosse por algumas semanas juntos, mas queria tê-lo. Esse havia tornado-se seu desejo, encontra-lo e tê-lo nem que fosse por semanas.

Então ela decidiu e começou a arrumar a mala...


----------------------------------
Pessoal, gostaria de pedir a opinião de vocês. Vocês acham que eu deveria aumentar o tamanho dos textos ou diminuir o espaço de tempo entre uma postagem e outra?

A opinião de vocês é muito importante! Por favor, me ajudem!

3 comentários:

E quando se decidi ir, é fundamental que nunca olhe para trás.

Gostei do tamanho do texto, poderia até ser maior que eu não me importatio... assim, da vontade de ler mais.

;D LINDOO

 

gostei -*
e eu acho q este teamanho tá bom.
vc pode criar mais capitulos.
e textos pequenos são mais diretos e faceis de assimilar...
eu acho neh..

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

 

Ain que ela seja muito feliz por lá.
Eu adoro o seu blog do jeito que tá, leituras muito longas se tornam cansativas. Se você consegue expressar o que está sentindo em poucos linhas, é melhor.

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!