Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Queria você



Queria que você chegue por trás
Sem eu perceber
Apertasse a minha bunda
Dissesse o quanto pensou nela o dia todo
Como mal pode esperar para sentir-la sem roupas
Para admirar-la

Queria que você me pegasse pela cintura
Daquele jeito que adoro e me deixa louca
Me virasse e me beijasse
Como se não houvesse amanhã

Queria que você apertasse meus peitos
Sentisse eles firmes
Meus mamilos duros
Que sentisse eles com a língua
Dissesse como eles lhe deixam com tesão

Queria os seus sussurros ao meu ouvido
Dizendo indecências
Mordendo
Me deixando arrepiada

Queria que você me despisse
Me admirasse
Dissesse o quão gostosa sou e o quanto você tem sorte de me ter

Queria as respirações ofegantes
Suor
Gemidos
Toque

Queria você aqui
Me sentindo molhada em seus dedos
Na sua boca
Sussurrando o quão deliciosa sou

Queria você aqui,
Dormindo esgotado ao meu lado
Recuperando as energias pra começar tudo de novo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!