Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Uma carta não endereçada...

Faz tempos que essa carta me ronda a mente, a estante, a mesa e todos lugares possíveis. Ela não me deixa esquecer o motivo de não te-la enviado... Ela é mais ou menos assim:


Oi! Quero te dizer uma coisa...

Essa será, provavelmente, mais uma das dezenas de cartas/bilhetes/notas que eu te escrevo e nunca tenho coragem de te entregar. É capaz de só lhe  mostrar a existência desses papeis quando vinher me ver, mas sei que isso não correrá, não mais. Infelizmente eu fico te esperando tocar a campainha, dizer que tinha saudades e que quer ficar comigo, para sempre... Nunca isso ocorrerá...

Eu gosto tanto de você aponto de dizer que te amo e que quero ficar com você, só precisa que você abra seus olhos. Quero, como o Chris Martin canta em meus fones, te 'consertar' e que você faça o mesmo comigo, pois gosto de quem sou quando estou com você, de como você descobriu o meu sorriso secreto, aquele meio tímido meio sacana meio eu meio você, e como eu consegui descobrir o teu. Gostava do modo que nossas bocas se procuram, assim como nossos olhos e como elas não gostam de ficar muito tempo.

É, acho que quero você para mim. Te quero para conversar, ver filmes, almoçar, rir e dormir abraçados. Quanta vezes, quando me dei conta, vi que havia discado teu número  nomeio da noite para pedir que vinhesse ficar comigo por estar com medo dos meus próprios demônios ou apenas para dizer que sinto falta de você? 

Sim, isso tudo parece e é uma grande besteira mas quero te conquistar um pouco a cada dia, te dar colo, carinho, abrigo e tudo aquilo que encontrei em você...Queria que você me visse como uma Mulher-Maravilha, uma super-heroína que irá te proteger e cuidar de ti, e ao mesmo tempo como uma mulher frágil que precisa de proteção.

Mas uma vez a campainha toca e não é você, fico esperando um sinal, ma ligação, uma mensagem e, até, uma surpresa, você chegaria e diria daquele seu jeito: Oi. Mas isso não ocorrerá mais, não é? Na verdade nunca ocorreu.

Lembra de quando conversamos? Você estava tão cansado e triste mas a medida que a conversa de desenrolava você se animava, se sentia melhor e relaxava... Acho que provoquei algumas mudanças na tua vida e você na minha... Então let me try fix you...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!