skip to main |
skip to sidebar
Postado por
Amanda Morgenstern
às
20:39
Após tomar a decisão de voltar a frequentar as missas da paróquia do bairro, Judy não havia conseguido ir duas semanas seguidas. A bruxa se sentia em débito com a própria promessa.
Sim, seus Deuses não precisavam de missas em locais previamente escolhidos, todos os locais eram o templo deles. Mas, havia algo na mística da igreja que chamava a atenção dela. Parece que o 'silêncio' que se fazia na igreja a ajudava a pensar mais.
Infelizmente, o padre havia mudado, logo a paz da igreja fora perturbada. Não havia mais silêncio e sim um buchicho terrível que fazia ela não querer frequentar a missa fosse qualquer a hora. Mas não podia faltar com sua promessa.
Judy não era de fazer promessa aos Deuses e Deusas, nunca fora boa com promessas ou essas coisas; ela preferia chegar lá e fazer, sem prometer. Mas, prometeu a ele mesma que iria tirar um dia para ficar em silêncio durante dois meses para pensar.
Não cumpriu com a promessa, agora bruxa poderosa teria que se acertar com os Deuses e Deusas...
1 comentários:
Boa tarde Amanda! ha quanto tempo?
fico feliz em perceber que continua a postar com muita originalidade e talento. gostaria de sugerir que coloque um marcador em suas postagens, assim seus leitores poderão seguir a sequencia.Por exemplo, a historia de Judy. espero que a sugestão tenha sido valida um beijo bem forte de seu amigo que acompanha sua alma mesmo que de forma invisível.
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante!