Após tomar a decisão de voltar a frequentar as missas da paróquia do bairro, Judy não havia conseguido ir duas semanas seguidas. A bruxa se sentia em débito com a própria promessa.
Sim, seus Deuses não precisavam de missas em locais previamente escolhidos, todos os locais eram o templo deles. Mas, havia algo na mística da igreja que chamava a atenção dela. Parece que o 'silêncio' que se fazia na igreja a ajudava a pensar mais.
Infelizmente, o padre havia mudado, logo a paz da igreja fora perturbada. Não havia mais silêncio e sim um buchicho terrível que fazia ela não querer frequentar a missa fosse qualquer a hora. Mas não podia faltar com sua promessa.
Judy não era de fazer promessa aos Deuses e Deusas, nunca fora boa com promessas ou essas coisas; ela preferia chegar lá e fazer, sem prometer. Mas, prometeu a ele mesma que iria tirar um dia para ficar em silêncio durante dois meses para pensar.
Não cumpriu com a promessa, agora bruxa poderosa teria que se acertar com os Deuses e Deusas...
Apenas uma menina madura que tem pesadelos quase todas as noites, que sonha em adormecer de mãos dadas a alguém para não ter esses sonhos ruins. Ela é uma garota que dá vazão aos sentimentos.
Sem cabelo verde e tatuagem no pescoço, com um rosto novo e um corpo talvez feito para o pecado, nada de salto quinze ou saia de borracha, não era Ana Paula, mas agora é Amanda Morgenstern
Feminina, uma devassa, uma santa, uma easy rider, diva, nerd, memória, pensamento, salvadora, já recebeu vários nomes e várias definições, mas no final é apenas ela mesma, uma eterna sonhadora e lutadora.
"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretenciosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando" Clarice Lispector
Nick Cave and The Bads Seeds Placebo The Gazzette Nightwish The Beatles Iron Maiden Motörhead INXS Gallon Drunk Alice Cooper The Whites Stripes The Cure Joy Division Tom Waitts The Clash Vitor Araújo 3 na Massa Creedence Clearwater Revival Kamelot P!nk Rammstein Capital Inicial