Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Queime após ler

Querida pessoa,


Você é digna de pena. Você espantou a única pessoa que nunca iria lhe fazer mal. Como alguém quebra o coração de alguém que diz amar? Como você pode abandonar o esse homem maravilhoso que um dia você chamou de namorado?


Não, 'amiga, você não era namorada dele e sim apenas uma ficante, já ele te namorava e venerava. E sabe o que você fez? Quebrou um coração que só precisava de um pouco de amor e carinho e ele estava disposto a dar o mesmo.


Só me pergunto o porque de você ter feito isso... Ele estava lhe sufocando? Ou simplesmente, você se encheu desse homem maravilhoso? Ele não tinha dinheiro o suficiente? Ele não era bonito o suficiente? Qual foi o erro que ele cometeu? Pedir que você passasse um tempo a mais com ele, hã?


Sinto muito, mas você é cega e burra, você não tem noção do homem maravilhoso que você jogou fora... Você fez ele ter pensamentos suicidas, você fez ele querer sair deste mundo porque você não queria mais ele. Ele planejava um futuro com uma casa, gatos, uma família e o que você fez? Só pensou em você. E ele?


Eu sinto pena de você, pois quando ele se tocar que você não o amava... Pode ter certeza que você o perdeu para sempre.


Sinceramente,
Amanda Morgenstern

O que ela pode fazer?

A garota olhava para o teto de madeira preocupada... Seu amigo estava mal, triste, um tanto quanto deprimido. Ele havia levado um fora da garota que ele acreditava ser a mulher da vida dele, ela não podia fazer nada para amenizar a dor dele.

'Porque raios eu moro longe? Porque??' pensava ela querendo abraça-lo, conforta-lo em seu colo e cuidar dele. Lembrava-se de uns votos de casamento que havia ouvido "com essa mão, eu espantarei a sua tristeza" ela queria poder fazer isso com ele... Mas não podia.

O que ela deveria fazer?

E ela suspirou...

Sair e sentir a liberdade, mas com um peso na mente de que estar fazendo as coisas corretamente e não é reconhecida. Ter o peso do cansaço nas costas, é suspirar e deixar uma lágrima escorrer no rosto.


A vontade de correr para bem longe aperta, a lembrança de alguém querido se mantém na mente e impede de fugir, mais lágrimas escorrem pelo rosto. É lembrar-se que tem que voltar mesmo sem querer...


É complicado ter ideias jogadas na mente que o erro esta com você e não com os outros, é se sentir doente e estar doente e nada ser feito. É ter que olhar, fingir um sorriso e dizer que tudo está bem enquanto só se quer chorar, é ter poucos momentos de mais puro relaxamento e felicidade pura.


Sentir essa felicidade pura se torna complicado, sente-se uma felicidade, não a pura, mas uma impura enquanto se estar só. Se olha nos olhos da pessoa e só se ver tristeza e essa tristeza lhe contamina como um vírus que não se pode combater.


Acusações, réplicas, tréplicas, silêncio... Sim, tudo acaba no silêncio da parte mais fraca, mais uma lágrima escorre no rosto e a parte mais fraca se encolhe em sua insignificância. Cabisbaixa, olha para o chão enquanto anda com medo de tropeçar e cair de novo, a pessoa que a segura não está lá.


E suspira, suspiro longo e doloroso que corta sua garganta e lhe impede de derramar mais lágrimas, olha uma foto e diz que não vai desistir por conta dessa pessoa. Pensa que amanhã tudo vai melhorar... Tudo vai melhorar... Tudo tem que melhorar...