Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Queime após ler

Querida pessoa,


Você é digna de pena. Você espantou a única pessoa que nunca iria lhe fazer mal. Como alguém quebra o coração de alguém que diz amar? Como você pode abandonar o esse homem maravilhoso que um dia você chamou de namorado?


Não, 'amiga, você não era namorada dele e sim apenas uma ficante, já ele te namorava e venerava. E sabe o que você fez? Quebrou um coração que só precisava de um pouco de amor e carinho e ele estava disposto a dar o mesmo.


Só me pergunto o porque de você ter feito isso... Ele estava lhe sufocando? Ou simplesmente, você se encheu desse homem maravilhoso? Ele não tinha dinheiro o suficiente? Ele não era bonito o suficiente? Qual foi o erro que ele cometeu? Pedir que você passasse um tempo a mais com ele, hã?


Sinto muito, mas você é cega e burra, você não tem noção do homem maravilhoso que você jogou fora... Você fez ele ter pensamentos suicidas, você fez ele querer sair deste mundo porque você não queria mais ele. Ele planejava um futuro com uma casa, gatos, uma família e o que você fez? Só pensou em você. E ele?


Eu sinto pena de você, pois quando ele se tocar que você não o amava... Pode ter certeza que você o perdeu para sempre.


Sinceramente,
Amanda Morgenstern

2 comentários:

Porque falar a verdade, é necessário.
Nós sabemos.
=)

 

Choquei com essa!! Cara, tu escreve bem pacas, AMEI seu blog!!!

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!