Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Uma carta ao Vento

Lugar Nenhum, Dias antes do Juízo Final.


Amigo Vento, há quanto tempo...


Há algum tempo não te escrevo, não por falta de novidades e sim por falta de coragem. Apesar de sentir falta de te escrever. Amigo Vento, me responda uma séria pergunta...

Por que é tão difícil dizer Eu Te Amo a alguém, mesmo amando essa pessoa? Medo de não escutar o mesmo dos lábios dela? Medo dela fazer pouco dos nossos sentimentos?

Por que é tão difícil ouvir alguém lhe dizer essas palavras? Mesmo você sabendo que essa pessoa tem alguém mas não está feliz com ela... Por que ela tem medo de desistir dessa pessoa com quem não é feliz para ficar com uma que sabe que à fará feliz?

Amigo Vento, por que, as vezes, nos sentimos tão sozinhos? Tão frágeis? Tão pequenos a ponto de só queremos essa pessoa que queremos dizer Eu Te Amo?

Amigo Vento, estou me apaixonando cada vez mais por um rapaz que tem alguém... Cada dia mais ficando mais íntima, cada dia mais sabendo como tocar o coração dele e ele como tocar o meu... Amigo, tenho medo que um passado recente volte a tona. Medo de me ferir como me feri no passado, sei que me entendes, então, me diz o que devo fazer!

Estou perdida, um tanto cega pelos sentimentos, confusa e cheia de dúvidas... Devo continuar a lutar por ele ou desistir por ele já ter alguém, mesmo eu não sentindo 'aquilo' entre eles? Amigo... Me guie nesse momento tão conturbado... O que devo fazer?

Amanda

1 comentários:

Eu quisera ser o Vento para poder responder, mas sou uma Coruja que por uma dessas "piadas" do destino, Ama quem não a Ama até não mais poder...

Beijos mil, Amanda.

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!