Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

E a Figura Maior volta para a Menor...

A Figura Maior chegou de mansinho e se sentou na cama, o quarto ainda estava na penumbra...
Acariciou os cabelos dela e disse:
- Oi...


A Figura Menor ainda sonolenta abre aquele sorriso de iluminar até a caverna mais escura e disse numa voz baixa.
- Oi..


- Desculpa, acho que me atrasei demais - disse ele ainda acariciando os cabelos dela e olhando nos olhos como se tivesse medo de perder cada detalhe do rosto da amada - não queria ter demorado tanto...
- Tudo bem - respondeu ela - eu estava aqui a sua espera e ia continuar até você aparecer - deu outro sorriso que derretia o mais duro coração. 


Conversaram por um tempo, ele sentado e ela deitada, até que ele se debruçou e a beijou, um beijo terno e carinhoso como se esperasse a muito tempo por aquele momento. Ela o abraçou e retribuiu o beijo com ternura o puxando para junto e ele a seguindo.


A Figura Maior estava deitada ao lado da Figura Menor, eles se olhavam e se acariciavam. A quanto tempo ela esperava por esse momento? A alguns meses ou por toda a vida? Ele desenhava o rosto dela com a ponta dos dedos, brincava com cabelo dela que ficava no rosto, ele também sorria, sorria com sinceridade. Ela estava em êxtase, imitava os movimentos dele sempre sorrindo até se aconchegar no peito dele.


Escutava o coração dele bater acelerado, assim como o dela, ele a apertava contra o peito como se impedisse que ela fugisse para sempre.
- Que bom você veio... - disse a Figura Menor com a voz baixa de recém-acordada - fiquei com medo de não te ver mais...
- Eu disse que vinha - respondeu a Figura Maior com firmeza mas ao mesmo tempo docemente - se eu prometi a você, eu cumpro.


Ficaram abraçados por inúmeros minutos, sentindo o cheiro um do outro, ele sentindo a pele dela quase completamente desnuda, até adormecerem... Ele cantava uma canção para ela, a favorita que só ele sabia...


...


A Figura Menor acordou com seu celular tocando, atendeu ainda dormindo, falou algo e depois que desligou foi que acordou, olhou para os lados e percebeu havia sonhado com tudo.


----
CONTINUA

1 comentários:

caramba! tem continuação mesmo? eu quero ;--; *gostou muito mesmo*

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!