Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

A volta da Phantom Lady

Tic-tac-tic-tac


Phantom Lady abriu os olhos e viu que o quarto já estava inundado pela luz do sol, nem parecia que era apenas 7 da manhã. Espriguiçou-se o máximo que podia e levantou-se, olhou no espelho, seus olhos estavam num meio termo, estavam num tom de castanho médio.


"Não estou mal, mas nem estou bem... Estou normal" pensou, seria esse mais um período de limbo? Não mais, ela havia superado isso.


Tomou banho calmamente, acariciando cada centímetro do corpo, ela se gostava agora. Havia conhecido alguém que a mostrou que poderia ser feliz com ela mesma, ele a mostrou tantas coisas. Seu antigo eu não existia mais, agora era a nova Phantom Lady, apelido antigo mas nova pessoa.


Agora eram dois rapazes que a faziam se amar, um estava trabalhando e o outro, bem o outro, estava saindo com outra mulher. Mas sempre lembrava-se dele, um arrepio bom subia no seu corpo. Amava ambos, não saberia quem escolher. Três homens existiam na vida dela, e ela não saberia escolher nenhum dos três. Ela era amada por eles.


Escolheu uma roupa confortável, arrumou-se pra ela e foi arrumar a casa. Enquanto tirava o pó dos móveis, seu telefone recebeu uma mensagem, o conteúdo era simples e direto:


Eu te amo e te adoro.


Um sorriso nasceu no seu rosto e em poucos segundos de castanho médio seus olhos se tornaram cor de mel. Agora sim, Phantom Lady notou que aquele insinthing que teve a tantos meses atrás era verdadeiro.  

1 comentários:

Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim...

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!