Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Mais um dia...

Marina acordou no outro dia com um sorriso no rosto. Ela o encontrou... O rapaz que tanto sonhou...? Seria ele mesmo? Estava escuro, luzes piscando, muitas pessoas, algum percentual de álcool no sangue... Após pensar nisso, seu sorriso foi aos poucos desaparecendo, mas não por completo. Algo dizia que era ele.


Do outro lado da avenida estava Mário, parecendo um bobo, era a menina mais linda que ele já tinha visto, estava encantado. Parece que ela era a garota...


No show, quando se viram, só conseguiram abrir a boca como se fosse falar algo mas não falaram. Seus olhos se encontraram, sorriram, suas mãos se tocaram. Um arrepio correu pelo corpo dos dois. Era ela e era ele... Beijaram-se, nada de nomes, nada de telefones, nada de ois, só o puro e simples beijo. Apenas um beijo e só. Passaram se dias, semanas e não se viram mais. Marina voltava todos os dias a janela e Mário sempre via aquela garota na janela, mal sabiam da verdade.


Semanas depois,  Marina precisou comprar algumas coisas para terminar um lanche especial que oferecia a algumas amigas. Atravessou a avenida, entrou em uma loja que tocava Infierno da banda Reação em Cadeia, tanto ela e como o atendente cantarolavam a letra. Ele estava de cabeça baixa mexendo em algo que ela não viu.


- Com licença, você poderia me... - parou a frase no meio, assim que o rapaz levantou a cabeça.


Ele também parou, sorriu sinceramente, seus olhos brilharam e ele falou:


- É você!
- É você! - respondeu ela também.


E assim ficaram por alguns minutos...


----
CONTINUA

2 comentários:

oh que coisa linda :)
faz tempo que não ocorrem momentos mágicos assim comigo. Só o mesmo ardente e "velho" amor percorre em mim. Espero que vc esteja bem..amandita

 

owwn!


ai adoro essas histórias que me deixam looouca de curiosidade!
HAHA!

Aguardo.
=)

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!