Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Espero

Todos os dias, Marina ia a janela que dava para a avenida principal da cidade, acreditava que aquele rapaz com que sonhava todas as noites iria aparecer. Seu coração batia devagar, mas ao ver alguém se aproximar acelerava de ansiedade, ele iria chegar um dia? Talvez não.


Do outro lado da avenida estava Mário que todos os dias notava que havia uma garota na janela, mas nunca deu muita importância, por curiosidade, gostaria de saber o seu nome e o que ela fazia ali todos os dias. Mas por ser tímido, nunca se atreveu, se quer, olhar aquela garota nos olhos ou ir a casa dela. Marina, por sua vez, nem sabia da existência daquele garoto que a observava enquanto trabalhava.


No fim da tarde, aos suspiros, Marina voltava para seus livros e Mário a seus afazeres. O que ligava aqueles dois? Aparentemente nada, apenas o fato de serem quase vizinhos. Ele já estava trabalhando, acabara a faculdade a pouco tempo e ela estava nos primeiros períodos da mesma.


Em um dia frio de outono, a banda Reação em Cadeia tocou na cidade. Era a banda favorita de Marina e Mário, ambos foram ao show com amigos, mas lá se distanciaram. No meio da música "Nunca me deixe só" eles se esbarram. Seus olhos se cruzaram, suas bocas se abriram em espanto...


-----


CONTINUA

4 comentários:

Cenas dos próximos capítulos, fiquei curioso!

 

ahãan isso!
ME MATA DE CURIOSIDADE!

shauahauahauahsua..

aguardo..

=)

 

mt bom!
quero ler o que falta...

 

Olá! Sou dona do blog Uma Janela Secreta e vim aqui te convidar para participar dá nova promoção que está acontecendo no blog, o livro sorteado é A Fome De Íbus, de Albarus Andreos. Participa! =D

Beijos!
Cel,
www.umajenelasecreta.com

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!