Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Telefonema da Figura Maior e a certeza

A Figura Menor respirava com dificuldade, aquela mão calçada numa luva cirurgica no seu rosto não lhe permitia receber o ar necessário. O medo estava estampado nos olhos dela, onde estava a Figura Maior nesse momento? Ela sentia o bisturi correndo por sua pele, lutava para puxar o ar, mas a mão não lhe deixava.


Em todo momento ela ansiava a mão da Figura Maior para lhe dar força e coragem. Assim que acabou aquela intervenção, passou um tempo se recuperando até que o seu celular tocou. Quando olhou, era aquela pessoa que tanto ansiava.


- Alô?
- Como foi lá?
- Foi bem, estou me recuperando.
- Que bom! Viu? Não havia motivo para ter medo.


A Figura Menor sorriu, conversou mais um pouco e desligou o celular. Uma nova vida começava.


Apesar de ainda ter pontos no corpo, a Figura Menor resolveu sair, um dia pra ela, sem outra figuras. No local ela mandou uma mensagem para a Figura Maior, mas em poucos instantes esqueceu da mesma. Estava impressionada com o lugar, fazia muito tempo que não ia lá.


Passam-se os dias e as Figuras sempre conversam, mas se encontram. A Figura Menor fica com o coração apertado por conta disso e nota que a Figura Maior também fica. O vento sopra na janela enquanto elas conversam.


Os dias se seguiam, mais rápido do se imaginava. Já era o dia de tirar os pontos. Rápido, indolor. Mas lá estava ela, só. Não se importava mais, pois a Figura Maior estava em um local que nunca poderia sair... Ao menos que ela quisesse.


------------------------------
Peço perdão a todos a demora. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida. E a saga continua.

1 comentários:

E essas figuras dão sempre boas histórias né?

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!