Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

A Figura Menor conhece uma outra Figura

A Figura Menor olhava para os próprios pés, sem entender o que estava fazendo. Ela forra atrás da Figura Maior, mesmo essa não merecendo. Chegou lá, olhou e olhou e não encontrou ele, deu meia volta, pegou o celular e discou para uma outra figura, uma de Olhos Azuis. Conversou com ela e foi ao seu encontro.


- O que estou fazendo? - pensava - Ela já disse que não queria envolvimento, mas eu sou teimosa.


Ela pegou um ônibus e foi encontrar com a Figura de Olhos Azuis, ela era tão romântica, tão fofa, mas a Figura Menor estava chocada ainda, um nó se formava em sua garganta e ela queria chorar novamente, seu coraçãozinho batia forte parecia que iria fugir do peito. Ela queria e não queria sentir algo pela Figura de Olhos Azuis.


Ela estava se sentindo só, já não tinha a Figura Maior ao seu lado. Como uma sadomasoqusita, a Figura Menor voltou ao local que havia conhecido, há muito tempo, uma outra figura a qual entregou-se de corpo e alma. E pela primeira vez em tanto tempo que não pensava nessa figura, sentiu a falta dela, mas não a queria. A Figura Maior lhe fazia falta também, e ela queria junto dela.


Encontrou a Figura de Olhos Azuis, conversou, riu um pouco, não com o coração e os olhos, apenas riu. Numa hora dessas estaria rindo com a Figura Maior... 


- Para de pensar nessa pessoa, droga! Ela não te merece, te deixou na mão! - Repetia para si, mas algo dentro do seu Caos interior que chamava de coração dizia que ele não havia feito isso por mal e que ele iria pedir desculpas... 


A Figura de Olhos Azuis conversava com a Figura Menor querendo saber o que se passava no seu pequeno mundo. Essa só dava evasivas, sim, pra que contar a uma outra figura que está interessada em você que gosta na verdade de outra?


Mas houve uma hora que a Figura de Olhos Azuis beijou a Figura Menor e ela não sabia o que fazer a não ser beijar de volta. A Figura de Olhos Azuis beijava com paixão e ela estava fria. Esperava que o beijo fosse da Figura Maior.


Chegou em casa e foi para a frente do seu computador e descobriu algo. A Figura Maior havia saido com outra figura, foram almoçar. Sentiu uma pontada de ciúmes. E aí ela chorou...

2 comentários:

Eu também sempre choro no final.
Deve ser porque as vezes é necessário transbordar né?

 

Ai, ai...
Nós e esses "meninos" que não chovem e não molham.
Para não dizer outra coisa.
Vou continuar torcendo pela Felicidade da Figura Menor.

Beijos mil e Feliz Dia do Beijo,Amanda

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!