Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

O vinho de Juliene


- Maldita carência, vai e volta... - dizia Juliene enquanto tomava mais uma taça de vinho tinto.
- Porque raios eu tenho que sentir isso, pricipalmente quando estou naqueles dias ou próxima a eles?

Bebia o vinho sem se dá conta que a garrafa já estava quase no fim. No seu rádio tocava Amy Winehouse que dizia a quem quisesse ouvir que o amor era um jogo perdido. Ela começava a pensar assim, nenhum homem a queria; Davam todos os sinais que a desejavam e na hora em que ela propunha algo mais sério fugiam.
- É queridos, falar é lindo mas, as palavras morrem no ar... Assim como a canção.

Olhou seu apartamento... Clean, arrumado e com um cheiro maravilhoso de jasmins. Era bem sucedida, morava só e o apartamento era próprio, na sua garagem existia um bom carro bem cuidado. Pagava as contas em dia e vivia cercadas por pessoas boas, mas lhe faltava alguém.

Seu gato de estimação aninhava-se no seu colo. Salém era seu companheiro a alguns meses. Aparecera em seu escritório quando tinha apenas alguns dias de vida, era seu primeiro animal depois que começou a morar só. Era como se Deus tivesse enviado ele para fazer companhia, antes dele, vivia em bares fingindo ser alegre e simpática tendo que aguentar pessoas boçais.

Apesar da carência, ficava em casa. Sabia que era melhor ficar lá. Salém lhe dava atenção e aceitava os carinhos dela. Ela levantou-se, arrumou a camisa masculina que vestia só com a calcinha e pegou a garrafa vazia de vinho e a levou para a cozinha.
- WOW, essa é a terceira essa semana... Preciso comprar mais...

1 comentários:

Odeio me sentir carente! =/
beijos

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!