Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Missa e lágrimas


De mãos postas, uma cena bastante rara de se ver, Judy chorava. Pedia a Deus, Cristo, sabe-se lá quem, forças e paciência para não fazer besteira.

Suas lágrimas caiam enquanto pedia... Quem diria, uma bruxa que chora na hora da comunhão de uma Igreja Católica. Teria ela se convertido? Não, ela estava apenas pedindo forças a um Deus que era Uno como a sua Deusa era Una.

Pela primeira vez ela estava com medo de estragar tudo. Judy estava a muito tempo sozinha, ela precisava desse tempo, mas agora já não era mais necessário. Seu fardo estava pesado demais, precisava de alguém que a ajudasse a carregar e que lhe desse forças. Seu medo era convertido em lágrimas.

"Senhor, sei que faz muito tempo desde que não conversamos assim, mas, por favor, eu lhe peço, não me deixe estragar tudo. Pela primeira vez em anos eu me sinto maravilhosamente bem, não deixe-me estragar isso... Por Favor..."

As mulheres sentadas ao seu lado estavam um pouco assustadas, aquela moça de preto ajoelhada soluçava. De repente ela para, suspira e senta-se, ainda se via as lágrimas

Judy tentava enxugar as lágrimas, mas elas ainda teimavam em cair. Depois do último amém do padre ela se retirou, enquanto olhava seus sapatos na frente da igreja uma das mulheres tocou-lhe o ombro e disse:
- Judy, o que houve?
- Nada, dona Julia, nada demais.
- Me conte por favor, você chorou tanto hoje...
- Não é nada, é coisa minha... Não é nada

E se afastou em direção a uma rua escura.

2 comentários:

muito legal o blog rsrs
preciso dar uma lida com mais calma pra entender oque se passa rsrs

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!