Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Como você, tudo está bem

Ele estava abraçado a mim: sentia falta do peso dele sobre o seu corpo, a pressão na minha pele, seu cheiro, seus beijos, seu toque. Lá estava eu, com minha camisola de seda negra, desenhando todas as minhas curvas generosas. O braço dele envolvia a minha cintura... Nossa, há quanto tempo não ficavam juntos...? Ele dormia ainda, e eu estava acordada observando-o, mas não queria me mexer... o momento era maravilhoso, não queria estragar nada.


Não sabia ao certo onde nós estávamos, porém, não dava a mínima, estava com ele, e só isso me importava. De repente, ele começa a mexer-se devagar, havia despertado; eu acompanhava tudo com um sorriso, meus dedos desenhavam o seu rosto, aquele cavanhaque me deixava encantada, principalmente quando ele emoldurava aquele lindo sorriso.


Abriu os olhos, sorriu e me beijou; não pude deixar de sorrir - ele transbordava carinho. Me virou devagar, de modo que ficássemos deitados em "conchinha". Ele começou a beijar minhas costas e meu pescoço... Um arrepio subiu pela minha coluna; ele soltou uma leve risada e continuou. Já estava mole com aquele carinho todo quando ele disse:


- Tira essa camisola, vai... Você fica linda sem ela...


Deus, que voz era aquela? Estava derretida por ele, e quando fui ameaçar tirá-la, ele, com uma destreza impressionante, já estava no fim, em meio a beijos.


- Safadinho você eim?


- Safado não, zelando pelo seu bem estar... E o meu também. Gosto de sentir sua pele na minha...


Após essa frase, virei para olhar nos seus olhos; Estava calma como nunca estivera, parecia que, com ele, nada de mal iria me acontecer. Passei a mão no rosto dele e com os dedos desenhei seu queixo e seus lábios. Beijei-o levemente e coloquei a minha cabeça no seu peito. Ele me abraçou e me apertou, como se desejasse que ficássemos cada vez mais juntos. Me aconcheguei e comecei a passar os dedos pelo seu peito definido.


- Queria que isso nunca acabasse... - comecei a dizer.


- Eu também não quero que isso acabe... Nos veremos mais, eu prometo.


- Sim, nós nos veremos sim...


- Eu quero te dizer algo.


- O que?


Ele fez uma pausa interminável, me pegou e me elevou, até que meus olhos ficassem da altura dos seus... Passou a mão no meu rosto, desenhou meus lábios, tirou o cabelo da frente dos meus olhos e o afagou. Seus olhos eram tão doces, pareciam estar gravando cada ângulo do meu rosto... Me beijou na testa e me virou novamente. Ao pé do meu ouvido, ele sussurou:


- Eu te amo...

4 comentários:

Vá arrumar o que fazer, pare de descrever o que tá dentro de mim, cala a boca! ¬¬'
Nega, isso doeu valendo!

 

eita.
textualidade incomparável
amei.
achei q ia ser pornográfico mas foi lindo e romantico
o;;

é isso;;;hihihi.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

 

owwwn!
*--*

que lindo, amei.
Porque do amor.. essa é sempre a melhor parte, né naõ? HAHA amei

 

Olá amoreco estamos completando 100 mil visitas, ops! mordidas e é claro que vc faz parte da festa, por isto tem presentinho para você! bjinhos da Madrasta!

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!