Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

A espera interminável


Uma garota tamborilava os dedos na mesa do computador... Ele ainda não havia aparecido, queria conversar, se sentia só e ele fazia compania a ela nas noites de insonia, sendo galanteador, a fazendo rir e fazendo promessas... As histórias que ele a contava eram reais, ajudavam ela a liberar a mente e o corpo.

Sephy olhava as unhas grandes e pintadas de preto, combinavam com as suas estrelas tatuadas no pulso... Ele demorava e ela não poderia esperar muito, tinha uma prova no outro dia, uma prova grande e dela dependia o seu futuro, o diploma estava em jogo. Pensar nisso parecia dramático, sem essa prova ela não iria se formar.

"CADÊ VOCÊ PORCARIA!" pensava ela já que ele não aparecia. Só conseguia falar com ele pela internet, nada de telefones, endereços ou encontros, ainda nada disso. Ela viajaria em alguns dias e ficaria um tanto que incomunicável... Como iria conversar e contar suas experiências a ele? Como iria ouvir as experiências e cantadas dele? Era uma super massagem no ego daquela garota bonita, porém rejeitada. Se sentia carente e ele preenchia essa lacuna.

Havia se passado uma hora e nada... Onde ele havia se enfiado até essas horas, ele devia ter entrado a algum tempo, provavelmente devia ter ido para a balada e esquecido dela como todos os outros. Nada, nada... Resolveu ouvir música francesa, mas lembrou-se de uma história contada por ele... Desistiu, iria doer no peito, resolveu ouvir jazz, a mente voava, queria conversar com ele, mas ele não entrava...

Uma hora ela iria se cansar, mas não queria se cansar. Queria esperar, mas a prova no outro dia a impedia. Deixou mais uma mensagem offline.

Ele iria responder mais tarde? No outro dia? Ou nunca?

6 comentários:

Particularmente, eu acho que ela deveria deixar ele pra lá... =X Depois que ela esquecer dele, ela vai se lembrar e ver, que isso foi perda de tempo. (Experiencia propria) =\

Ameeei o texto, Amanda.
Bju =***

 

Amanda, larga esse mané.
você é muitta areia pro caminhãozinho dele, mocinha.
HAUAHAUAHAUSHSU

serio, se ele te faz esperar pra anda, esquece e faz alguém esperar por você.
é o que eu acho. ♥

 

acho q há o tmpo.
de se conhcer
se entender
se colocar no lugar o outro.
e com certeza saberás a respotas de quando essa espera se houver terminará.
mas creio q se há amor..haverá esse retorno..
se há admiração/amizade.
há vida... mas sem retorno...
enfim..
aah hoje é dia do hoteleiro...
hoje ao invés de dar gorgetas ...dê os parabens...
é bm mais baarato. *-*
abraços
ótima semana e obrigado por visitar meu humilde blog.

 

O foda é a dependência ! A gente por mais que não queira, sempre espera por outros...

 

same situation ,
same feelings :-/

 

Quanto tempo não passava por aki...
muito bom o texto *.* como todos que encontro aqui xD

;**

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!