Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Natasha e dança da vida


Ela dançava sensualmente tirando a blusa na frente da webcam, era observada por um rapaz que lhe admirava as formas bem feitas e generosas. A música que o computardor tocava não era exatamente uma para fzer um stripper, mas ela adaptara bem. O rapaz já estava bastante excitado, a querendo com todas as forças e ela se divertia, muitas vezes fazia isso só por diversão, só para espantar o tédio.

Seu nome era Natasha, assim como a música da banda Capital Inicial... Tinha um rosto novo e um corpo feito pro pecado, sabia seduzir alguém, mas, no final, acabava só. Ela achava que os homens só a olhavam visando diversão e ela os dava diversão... Mas queria mais, queria alguém para se prender, ou então apenas para passar um tempo a mais, caso não rolasse algo sério.

Ela estava começando a gostar daquele rapaz que do outro lado do computador fumava e se mostrava "animadissímo" com sua performace... Mas não era o gostar de querer algo muito sério, apesar que ela toparia isso com ele... Gostava também do outro rapaz tímido que havia dito que ela fica bonita enquanto come e que tem um sorriso lindo, aquele que a escutava, havia um terceiro, com o qual ela já havia tido algo, que a confortava também, fazia ela se sentir segura e bem.

Natasha estava ficando cada dia mais cansada de ser só ela sem um alguém, um namorado, um amante... Mas aceitava esse fato. Enquanto tirava a blusa desejou o cigarro que o rapaz fumava, daria uma tragada e deixaria para lá, na mente dela fazia as contas de quanto sairia para ela desaparecer dalí e aprecer ao lado dele ou do outro rapaz tímido. Enquando exibia suas curvas, sem se sentir vulgar ou idiota, pensava no qu iria fazer quando desligasse o computador e fosse para o quarto, provavelmente capotaria na cama ou ficaria ouvindo música até tentar adormecer, talvez chorasse ou lesse um livro...

Era a vez do rapaz se exibir e ela se deliciava com a visão, queria está lá, queria entregar o corpo a ele sem pudores ou medo, queria ele... Pelo menos naquele instante ela o queria.

No outro dia, ao levantar-se viu quem tinha uma mensagem em um dos seus celulares, pegou e a leu, era do rapaz tímido que cada vez mais ganhava seu coração, era simples e só dizia a seguinte frase: Estou passadando para desejar um bom dia para você e deixar aquele beijo =*
Natasha releu várias vezes aquela mensagem, a respondeu, desejou o mesmo a ele... Queria está perto dele, sentir o perfume que ele usava, tocar no cabelo dele... Ela passou a manhã com esse sentimento, ao sentar-se na frente do computador, o outro rapaz perguntou como ela estava, a fazia rir, a deixava sem graça, disse, também, que queria encontarar com ela, dedicou uma música a ela, e veio aquele sentimento de ser pega por aquele rapaz forte num canto, ter o cabelo puxado, lábios mordidos, de arranhar as costas dele, gemer no ouvido dele... Faltava o terceiro que estava viajando e que ela havia sonhado, com ele, ela queria a mistura dos dois anteriores.

Porém, no final da noite... Ela acaba só, como nas noites anteriores...

3 comentários:

Ahhh. ADOREI. *--*

e sabe que não importante quantas noites ela ficara sozinha, sempre vai ter um homem que depois vai fazê-la se sentir mais sozinha ainda.

;*

 

O post está fantástico!!! O medo solidão e a vontade que temos de nos sentir amadas, nos faz mais mais sozinhas ainda... sempre tem alguém querendo oferecer aquilo que precisamos, mas temporariamente!!!! Mas um dia... alguém que seja totalmente dela aparecerá... Bjinhos da Madrasta!

 

imagino que o verdadeiro medo que assola este coração seja o medo de sofrer por isso se contenta com a promesa de um dia se entregar ao verdadeiro amor.

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!