Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Um "insinting"


Houve um "insiting" e Suzy finalmente compreendeu, ela não gostava dele. Não gostava a ponto de querer entregar o corpo a ele. Sim, ele continuava especial, ah sim, isso ele ainda era.

Ele havia preenchido, temporáriamente, um buraco no peito dela... "Talvez eu tenha ido rápido demais, e por isso ele se afastou" pensava Suzy "ou, ele estava se apaixonando e não sabia lhe dar com esse sentimento..."

Parecia que depois disso ela se sentia mais leve, certo, ela ainda tinha vontade de falar com ele, de ligar só pra escutar a voz e falar besteiras... Mas não o desejava como antes. "Me livrei dessa não? Tá ainda acho ele especial, mas isso é crime?" perguntava-se enquanto via alguns avatares na internet. Sentia isso, mas não falava, queria encontra-lo pessoalmente e assim conversar... Quem sabe isso iria ocorrer mais cedo que ela imaginava?

Apesar de tudo isso, quando falavam dele, ela tinha um choque. Era como se todos os sentimentos voltassem e depois se acalmassem e ela nota que não gostava dele como imaginava, ele seria sempre aquele amigo "colorido" mas não era o que cara que ela iria se entregar tão facilmente.

"Parece que agora estou realmente livre, né?" Dizia para si a pequena grande Suzy. Sim, agora ela estava completamente livre! Finalmente ela podia sorrir sem peso na consciência e verdadeiramente.

5 comentários:

A liberdade nos faz melhores e aliviados!
Bjinhos da Madrasta!

 

Flap!Flap!Flap! Pousei...
Não me recordo agora, aonde foi que ouvi que "A vida humana é um mecanismo de escolha, preferência e adiamento. Qualquer escolha é também uma exclusão." Como somos deliciosamente complicados não? Hoiheeueueheeuhe, grande beijoca e abraço novo do conde.... Au revoir...
Voei, flap!Flap!Flap!

 

é complicado em algumas situações amororsas nós concordarmos com nós mesmos
e ouvir a famosa voz da consciencia e não o coração
xD~

feliz dia da nossa senhora da labirintite.
mais conhecida como VAN NUZA
ótimo fds.
e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
abraço

 

Olá lindona! Obrigada pelo carinho... seu cantinho já é um sucesso pra mim!!! te adoro e te acho foda hahahaha Bjinhos da Madrasta!

 

Como sempre, é liiindo =)
amei.

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!