Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Tarde de segunda-feira


"Vai, liga logo!" pensava Amanda olhando para o telefone, depois de tanto tempo iria se reencontrar com ele, estava ansiosa, precisava urgentemente conversar com ele. Era seu melhor amigo e o amava, gostava, sentia atração, adoração, uma mistura de tudo isso e mais algo.

Ela sonhava, tanto acordada como dormindo, com o dia que ele retornaria para ela e ela voltaria a ser feliz plenamente, ela era feliz, mas sempre faltava algo... Ou alguém. Fazia alguns meses já, mas ainda não havia sentido o que ela sentia com ele por nenhum dos outros caras que ela havia conhecido e saído... Faltava algo a eles. Ela sonhava que ele voltava e ela passava a mão em seu rosto, que o tocava e ele fazia o mesmo com ela e ela podia sorrir em paz...

Como ele não ligava e chovia muito, ela ligou. Não iriam se ver mais, a chuva impediria... Amanda ficou triste, mas entendeu... Sua solidão aumentenva, mas a voz dele a confortava, ela não queria ficar só naquele dia. Alguns intantes após desligar ele a ligou, perguntou se sabia da feira mística que estava tendo, ela ficou feliz por ele ter lembrado dela nesse momento. Ela disse que iria depois e ele disse que ela iria gostar.

Por ter que ficar em casa, Amanda resolveu terminar de ver o filme que começou na sexta... Pela primeira vez ela chorou em um filme e se deu conta da falta que ele fazia a ela e ela sabia que ele também sentia dela, não sabia se na mesma intensidade. "Droga, porque?" falava para si... Ela o amava, estava mais que exposto... E o queria para si. Era tão deprimente a cena, ela que sempre foi forte, chorando em uma cena de carinho num filme... Ela queria um pouco de carinho... Se fosse dele seria melhor, mas se não quem sabe? Não queria ficar em casa, queria encontra-lo onde quer que ele estivesse.

O filme acabou e começou uma crise de choro, ela sentia saudades, revivia na mente todos os bons momentos que passaram juntos... Ela tinha esperança de ficarem juntos novamente, e ela sabia que ia acontecer isso, ao contrário que a imagem colada no caderno dela dizia em inglês "Hope is lost". Mas, isso só seria pleno quando ela tivesse o cantinho dela.

Depois de um tempo, completamente só em casa, ela voltou a ligar, mas chamava e ninguém atendia... Isso a entristecia, ela estava disposta a sair de casa e ir encontrar com ele. Se não fosse com ele, iria encontrar-se com outra pessoa. Não queria ficar em casa, estava muito só e nem se ligasse todos os rádios e todas as televisões iria se sentir bem. Pensar que alguns dias atrás ela rezava para ter um momento de solidão e logo hoje, o único dia que ela não queria ficar só, ela ficou.

Ligou mais uma vez e ele a atendeu, estava com uma garota... O corpo dela gelou, em mil pedaços se quebrou... Ela estava mal e ainda isso? Ela o amava tanto que desejava a felicidade a ele, ele estando com ela ou não, é obvio que ela preferiria que ele estivesse com ela. Ele disse que a veria assim que chegasse perto da casa dela, ela queria só um abraço...

Uma música vinha na mente dela, dizia assim: "eu costumava a ser uma casa de diversões, mas agora estou cheia de palhaços malvados"... Era a Amanda, a mente de Amanda...

Agora ela iria esperar ele ligar para se verem... Ela esperava que não demorasse muito, pois precisava ve-lo.

1 comentários:

essa personagem tá mto dramatica kkkkkk
mas tá empolgante
o//
hihi tava comentando aqui e recebi email q vc comentou la.
ebaaa.
a mente da amanda tm a ver com a do tarsso ou coisa parecida??/.
alguma coisa vai dominando-a...
pro lado negro da vida =O

abraços
ótima terça/quarta
=]

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!