Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Pensamentos Avulsos


"Porque as pessoas têm que sonhar com coisas impossiveis?" pensava Phantom Lady deitada, no escuro, olhando para o teto. Ela sentia um nó se formar na sua garganta e as lágrimas queimarem nos seus olhos mas não saiam. "talvez essa música francesa estja me fazendo pensar demais.." pensou mais uma vez.

A vários dias seus olhos estavam negros como ébano. A última vez que havia dormido bem foi quando reencintrou um amigo que havia sido "criado" com ela, ele sabia seu verdadeiro nome, para ele, ela não era Phantom Lady... Deitada, ela imaginava situações com diversos homens diferentes chegando na sua casa, flando com seupai e ela se via correndo para abraça-los... Uma dor no peito a tomava toda vez que ela chegava nesse ponto, queria que as situações fossem reais, ela sentia-se só, parecia, até, que seus únicos companheiros eram os livros como foi outrora.

Sentou-se na cama, acendeu o abajur e olhou seu esmalte descascado, pensou no rapaz que havia conversado e no outro que havia dado uma bronca... O primeiro lhe parecia interessante e o segundo infantil... "Onde estou com a cabeça?" pensou, quis ligar pra um terceiro, mas já era tarde e ele devia está dormindo... Algo que ela também deveria está fazendo...

2 comentários:

muito bom o texto.
Gosto de te ler, é bom vir aqui.
Maurizio

 

As vezes de deixar levar, e fazer com que os sonhos te engulam traz mais efeitos do que olhar os esmaltes descascados.
O amor, a gnt come, feito comida! A pior parte é saber se esta estragado ou não, e nesse caso só há um jeito: provando-o !

espero que melhore, alguma coisa me diz que não são historias inventadas, e sim a mais pura realidade!

beijo ;*

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!