Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Havia barulho...


E fez-se silêncio por um momento... A única coisa que ouvia-se pela casa eram os sons da rua.
Eles se olhavam, como se quissem gravar aquela imagem na mente. Ele, deitado, afagava os cabelos dela que estava deitada retribuindo o carinho da mesma forma. Seus olhos se cruzavam... Estavam cheios de ternura e amor.

Depois de um tempo ela adormeceu aninhada no peito dele, ele deslizava as suas grandes mãos pelo corpo nu dela... "Tão bela, tão frágil... Tão perfeita" pensava o homem apaixonado. Ela, em seu sonho se via naquela mesma situação, daquele mesmo jeito, eles deitados na cama com lençois de seda, ele, com seu corpo definido e atraente nu pulsando por ela. E o corpo dela ansiava por ele, mas precisava de um tempo, apenas um instante para se recompor, e voltariam.

Ele tocou o ombro dela, precisava levantar-se. Ela, amavelmente, tomou seu travesseiro e ficou olhando aquele homem moreno e belo, levantar e caminhar até a janela e abri-lá... Nas suas costas via-se marcas de unhas, ainda vermelhas, suas unhas... Ele voltava com um sorriso no rosto ao ver como ela estava. O lençol que cobria o corpo, também moreno, dela havia sido posto de modo especial que deixassem partes do corpo dela a mostra. No seu rosto também tinha um sorriso e um certo olhar de Femme Fatale que ele tanto amava.

Como um gato, ele voltou a cama e sua boca encontrou-se com a dela mais uma vez, como haviam feito antes. Depois deslizou para seu pescoço e ela soltou um gemido, ambos corpos desejavam-se enlouquecidamente, a visão dele e das marcas causadas por ela mesma havia sido o estopim, o que faltava para recomeçarem mais uma vez.

A boca dele encontrou a dela novamente e agora só ouvia-se o barulho de seus beijos... Suas mãos, não sabia se mais de quem, descobria o corpo do outro, precorria cada centimetro de pele...

Agora a única coisa que se ouvia era os gemidos de dois amantes.

4 comentários:

Rapaz... nem comento. AMAGAD! ;O auehauehauehauehaeuhaeuaheuaheuaheua... Foda, foda... =***

 

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu perfect! Vc utilizou uma clareza tão harmônica, tão real... minha imaginação viajouuuuuuuuuuuuuu pra longe, para um travesseiro.... tenho certeza que é um sentimento seu expresso e pelo menos uma parte deste texto vc vivenciou ou almeja (hahahahaha diliça!!!).
Enfim delicioso de ler, sensual e muito bom gosto, parabéns!
Bjinhos da Madrasta

PS.: Adoro-te

 

tá inspirada em mulher.
lindo texto
romance e sensibilidade q só se tm aqui.

abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

 

Lindo, lindo, lindo...
E vi exatamente o casal de amantes...

Beijos mil, Amanda!!!

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!