Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Teu cheiro na minha pele


Sentia-se decepcionada por ter decepicionado outra pessoa... Não estava estampado na cara de Mel, mas era o que ela sentia por dentro... Mesmo assim não queria tirar o cheiro daquele homem da sua pele, como sempre fazia com os outros, algo nele tocava ela, seria o sentimento de vida? Ou seria a junção das duas carências? Ou, ainda, o fato dela sentir que podia fazer algo por ele que nenhuma outra garota fez? Não sabia, só sabia que não iria tirar aquele cheiro a pele tão cedo.

Ele parecia gostar dela e não ter ficado triste pela decepção, mas no fundo ela sabia que ele não havia gostado dos planos não terem saído como queriam. Como ambos queria, sempre lembrava ela. Apesar da aparência de durão, algo nele a tocava, não sabia o que era, se eram os olhos pequenos e desconfiados, o estresse eminente no seu rosto ou um conjunto de tudo. "O que será?" pensava e pensava Mel... "Deve ser esse sentimento de está vida e acalmando ele ao mesmo tempo" concluía depois de suas reflexões.

Após alguns longos negros anos, ela voltou a se relacionar com outros caras, nesse meio tempo, entregou-se aos livros e estudo... Havia uma frase de um dos livros que gostava que dizia assim:
"A gente pode se perder andando às apalpadelas entre as formas do passado. É assustador o que temos de coisas e de pessoas que não se mexem mais no nosso passado. Os vivos que perdemos nas criptas do tempo dormem tão bem com os mortos que uma mesma sombra já os confunde.
Não sabemos mais quem despertar, ao envelhecermos, se os vivos ou os mortos."
Isso ocorria tando na vida dela que ela já não ligava mais se estava viva ou morta... Até que ele apareceu.

Chegou de mansinho, foi apresentado a ela e puxou conversa, ela deu corda... Rolou um "química" entre eles e depois disso não se desgrudaram, mas agroa ela sentia-se triste pois havia decepcionado ele. Mesmo com isso, ele foi gentil com ela, a abraçou, disso que estava tudo bem e que no outro dia iriam se ver novamente... Mas ela sentia que ele estava decepcionado e lhe causava dor.

Ela estava curtindo estar com ele, ficar junto com ele, sentir o cheiro dele, sentir o toque dele... Não iria tirar o cheiro daquele homem da pele dela nem tão cedo essa noite...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!