Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

"Quero bater em alguém!"


A raiva de Joline aumentava a cada dia... Além de gritar queria bater em alguém, achava que assim se libertaria, passaria a raiva. Mas ela não passava... Esmurrava seu travesseiro a noite e nada, gritava nele e nada mudava. Não sentia mais amor pelo ex, sentia um misto de pena e piedade, sabia que ele voltaria correndo para ela no menor sinal de tormentas com a sua atual e ela iria ajuda-ló, para mostra que não é igual a ele.

Sentia raiva também de suas amigas, elas haviam deixado ela em um péssimo momento. "Quando precisei me deram as costas..." pensava e sua raiva aumentava. Ainda bem que tinha sua "gang", eles a deixavam bem, seu pretendente mais forte cuidava dela mesmo longe.

A raiva amenizava com o clima, parecia que na chuva acalmava um pouco, mas ainda estava guardada. Precisava de uma só faísca que tudo voltava, um imagem, uma palavra.

Seu ex livaga esporadicamente, o que dava raiva e trazia lembranças a sua mente... Seu pretendente ficava chateado pois sabia que ela ainda sentia algo. Mas ele não sabia que o que ela sentia por ele era mais forte.

Queria socar algo para se libertar... Mas não deixavam...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!