Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

"O que você ver?"


A lua Cheia vigiava as duas figuras na borda do lago negro

- O que você ver Lucy?? - perguntava Milosh ainda segurando a mão dela, ele podia sentir seu calor... Calor que nunca mais teria. - O que você está vendo? - insistia.
- Vejo uma mulher... E elas se parece comigo... - disse finalmente Lucy como se estivesse em transe. - Ela está fugindo de algo... As pessoas estão correndo atrás dela, parece que querem mata-lá!

Lucy havia sonhado com aquela cena noites passadas, e sempre acaba num paredão de pedras... E ela acordava gritando por alguém ou por algo, nem ela mesma sabia o que era. Ver aquela cena diante dela novamente, a assutava. Mas, ela ficava mais assustada ainda pelo fato do estranho saber o nome que ela receberia da mãe, se a mesma não tivesse cedido as vontades do pai de Lucy e botado este nome. - Maldito fã dos Beatles! Me dá esse nome só por conta da música... - sempre pensará assim, preferia o outro, pois ele a deixava confortável.

- O que mais está acontecendo? - perguntou novamente Milosh com ansiedade na voz.
- Ela está correndo em direção a um paredão, ela está encurralada! Agora ela está olhando para o céu e estendendo a mão... - Neste momento Lucy estende a mão e toca a ponta dos dedos no espelho d'água... - MILOSH!!!! ME AJUDE, MEU AMOR!!!!!! - gritou com um leve sotaque francês - ME AJUDE POR FAVOR!!!!
Ele a puxou, pois ela estava caindo no lago e naquela lembrança tão degradante. - Você pensou em mim antes de te capturarem... Você realmente me amava... - disse para si - Como pude duvidar disso? - a culpa o corroia...

Lucy havia desmaiado logo após ter sido puxada e estava voltando a si - Onde estou? - disse com o sotaque francês - Milosh? É você?
- Sim minha querida, você está segura! - respondeu o homem com um sorriso que lhe revelavam seus dentes muito brancos, a mulher retribui-lhe o sorriso, ela já não era mais Lucy e sim Angelique...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!