Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

Loba na pele de cordeiro


Esperava e esperava. Essa era a rotina de Lili, esperava que sua presa desse um passo em falso e ela atacaria. Era um lobo na pele de um cordeiro... Bela, inteligente e calculista, tudos os ingredientes para ser uma sociopata em potêncial, dizia um amigo que era seu ex.

"Nunca mais serei um pedaço de carne como fui no passado!" esse era seu grito de guerra... Seduzia todos os homens que passavam na sua frente ou que entravam na sua vida, usava e jogava fora. Seu amigo mais próximo a dizia q ela o lembrava uma música... Nunca dizia o título a ela, deixando ela descobrir por si.

Era uma loba, isso não podia negar. As vezes parecia uma aranha, "você agarra, você mata e você come, é isso que uma boa aranha faz", dizia um música que adorava cantarolar. Agarrava os homens, os fazia babar, depois os matava e saciava a sua fome com a dor que causava. "Sádica sem coração", era chamada assim constantemente, ela já nem ligava, era mesmo.

Curtia a ideia de não se apegar, havia cometido esse erro uma vez e tinha se machucado. Talvez aquilo que fazia era sua proteção, numa tentativa de evitar o seu sofrimento. Mas, adorava ver alguém sofrendo por ela, messageava o ego, a fazia rir. Deliciava-se vendo aquilo... "Sou suprema" dizia sempre.

Achou a vítima perfeita numa terça a tarde. Ele parecia que estava caído por ela, só precisava um deslize e ela atacaria... O deslize não ocorreu, o celular de Lili tocou na hora errada e ela teve que ir, mas ficou uma promessa de se verem novamente. Isso aconteceria em breve... O mais breve possível.

Poucos dias depois, ela o ligou e o chamou para sair. Ele aceitou gentilmente e se encontraram em uma praça perto da casa dela... Lá se foi Lili, a devoradora de homens, mas ele não sabia disso...

1 comentários:

Essas suas personangens são "meninas terríveis".
Por incrível que pareça, gosto delas mesmo assim.

Beijos mil, Amiga-Irmã!!!

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!