Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

O início...


- Ahhhhhhhhhhh!! - gritava Lucy enquanto fugia correndo pela floresta, apenas uma coruja a observava naquela noite de Lua Cheia. Ela pensava em todas as oportunidades que perdeu e as que agarrou, imaginou o real motivo daquele homem vestido de negro está a perseguindo. Ela arfava, o suor escorria pelo seu rosto, quanto mais ela corria mais se perdia na floresta. Seu vestido já estava rasgado por conta dos galhos retorcidos e secos da árvores, era inverno e as árvores estavam nuas.

- Lucy... Não tenha medo, não lhe farei mal. - dizia calmamente o homem, ele era alto e aparentava ser forte, tinha olhos negros como à noite sem lua e às vezes relampejavam um brilho vermelho sangue, trajava um sobretudo negro e tinha uma tatuagem muito antiga na mão. Já ela era uma garota de uns 17 anos, seu corpo estava desenvolvido, era bela com cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Usava um vestido tubinho azul, bem simples, com um pequeno bordado, feito pela própria, na barra.

Lucy corria mais rápido que podia, mas, parecia que o estranho era mais rápido que ela e não fazia esforço para isso.
- O que você quer de mim!? - berrava a garota a plenos pulmões para o estranho - Nem ao menos sei seu nome! - continuava ela. Estava começando a ficar cansada, sua voz ia desaparecendo aos poucos e sua respiração ficava cada vez mais rápida.
- O que eu fiz, o que ele quer de mim? - pensava e aos poucos ia vendo a sua vida passar. Viu a sua família adorada, seus amigos, seu gatinho de estimação e seu namorado, viu o seu primeiro beijo, sua primeira dança, seu primeiro gole e seu pedido de namoro. Notou as oportunidades de estar perto de quem amava desperdiçadas, viu a falta que todos faziam...

Continuava a correr, estava fraca, precisava parar e rápido se não iria desmaiar, mas não podia, o estranho homem ainda estava atrás dela. Correu até a borda de um lago encravado na floresta, a lua era refletida no espelho d'água e ela ao olhar para trás e não ver aquele que a perseguia parou um pouco. Resolveu se sentar e encostar-se numa árvore mais escondida. O fez, respirou, jogou um pouco de água no rosto e notou que ele foi arranhado por algum galho na corrida. Ao tentar estancar o sangue ouviu uma voz grossa que lhe penetrava os ossos.

- Meu nome é Milosh, e você me conhece a muitas vidas apenas não lembra... - disse o homem em pé atrás dela. - Se deseja lembrar se de tudo, dê uma olhada no lago, não tenha medo, como lhe disse não te farei mal, seria incapaz de fazer isso com você.- continuou estendendo a mão a ela, sua voz tinha uma calma estranha, não parecia que ele havia corrido tanto.
- NÃO! - gritou
Lucy, sua voz estava fraca e ainda muito cansada. - Não sei o que você quer comigo! - continuou, recusando a mão do estranho.

- Vamos, olhe atentamente para mim e quem sabe você se lembrará de algo... - falava Milosh ansioso - Me dê uma chance, olhe no lago e você entenderá Angelique... Por favor!
Ao ouvir esse nome Lucy teve um estalo e aceitou a mão do homem podendo assim ver melhor a sua tatuagem. Notou que era um desenho parecido com um dragão e teve outro estalo, ele a guiou até a borda do lago e olhou seu reflexo nele. E ela viu algo que a fez lembrar...

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!