Angelique e suas Facetas

A história de Angelique e suas muitas facetas...

E seus olhos mudam de cor...



Phantom Lady acordou sentindo-se bem... "Como é boa essa sensação, fazia muito tempo que não a sentia." pensou olhando para seu irmão que dormia na cama ao lado. Haviam conversado bastante, fizera ela esquecer determinadas coisas e lembrar outras, mas ela não importava-se com esse fato. Havia contado a ele que sempre acreditou nele, mesmo ele massacrando o coração dela. Ela não contou tudo, seria "entregar o ouro" como dizia sua mãe... Daria a vida por ele mesmo sabendo que ele não daria a vida por ela. Ela também faria isso por... Sacudiu a cabeça para apagar essa memória, "é melhor não mexer nisso..." pensava, achava melhor assim, desse jeito não doía tanto. Ainda sentia dor, mas não sofria como antes, fazia tempo que não sofria, a dor a consumia.

Deitada, observava o sono solto do irmão... A quantos anos ela não observava aquela cena? Ele, apensar de mais velho, parecia uma criança que ela deveria proteger... Sentia falta da presença do irmão na casa, não tinha com quem conversar determinadas coisas. "Porque você sumiu todos esses anos?" falou em voz alta, seu irmão se mexeu e ela se calou. Resolveu levantar-se para checar a cor dos olhos, tinha transformado isso num hábito, apesar deles não terem mudado de cor com tamanha frequência, mas mesmo assim ela checava. Hoje, ela podia perceber o que era pupila e o que era íris, era um castanho madeira bonito. "Não mudou muito, mas pelo menos vejo que tenho pupilas...", tomou banho e se preparou para o café da manhã, antes de ir olhou mais uma vez o irmão, ele despertara e a olhava com seus olhos ainda cansados.
- Bom dia! - disse ela, ele apenas acenou com a cabeça, ainda estava dormindo.

Ela comeu pouco como de costume, se preocupava com isso, estava muito magra. Iria compensar no almoço e no lanche da tarde, dizia a si mesma sabendo que não compensaria. Talvez, se o irmão não fosse trabalhar naquela tarde, sairía com ele, cinema, algumas lojas, sairía de casa. Sua mente desejava ir para dois locais, ambos que ela não sabia se iria um dia ou não.
- Você parece feliz, teve uma boa noite? - perguntava o irmão sentando ao seu lado na mesa, ela não havia notado que ele chegara.
- Tive sim e você? - ela queria contar a ele que alguém dormiu abraçado com ela, mas ele iria a chamar de louca, assim como tantas outras pessoas. Conversaram um pouco, ele iria trabalhar na tarde e ela iria ao cinema só, como sempre, "se ao menos ele..." ela impediu o pensamento. Se ela terminasse ele iria sentir dor.

Sairam juntos de casa, ela e o irmão, só se separaram na parada de ônibus, ela iria para o centro e ele para o subúrbio. Antes de sair, ela checou seus e-mails, seu amigo havia escrevido, ela estav com saudade dele, sempre cuidando dela mesmo longe. "Queria está aí para cuidar corretamente de você" escrevera, ela também queria isso, todos os dias ele dormia abraçado com ela... Trazia paz para o coração, algo que ela não sentia a algum tempo. Mesmo que não fosse real aquele abraço, ela sentia. Escreveu uma resposta rápida dizendo que também desejava isso e que sentia falta de ouvir a voz dele.

Ela foi ao cinema... Viu o filme, era bom, mas ela estava só. Ouvia, nos seus fones a sua música favorita do Palcebo que dizia:
"Tem tanta raiva para os que nós amamos?
Me diga, nós nos importamos, não?
Você, correndo colina acima
Você eu, correndo colina acima.
Você e eu não seremos infelizes."

Voltou para casa onde teve uma surpresa...

3 comentários:

parece um cu!
ridiculooooo
que fez embecil,retardado e puo(a)








cus!!!1

 

cussssssssssssssssssssss!
putossssssssssssssssssss!
putassssssssssssssssssss!
hehheheheh

 

muito curto...

mas tá legal, continua ^.^

Ps: Não leve muito a sério comentários como de anonimos como esses acima, pois, só falam isto por inveja.

Beijinhos

 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!